Com registro de candidatura em mãos, o deputado federal Neri Geller (PP) endureceu o tom da campanha e chamou o senador Wellington Fagundes (PL) para o enfrentamento. O progressista cobra do adversário explicações quanto ao fato de ele ter 14 empresas de comunicação em seu nome, considerando que todas recebem recursos públicos.
Para ele, o parlamentar liberal precisa esclarecer este fato para a sociedade. “Nosso adversário vai ter que vir pra dentro, vai ter que falar a questão da delação, das 14 empresas que ele tem que recebem dinheiro público para enriquecer não sei de que forma”, disse.
Neri afirma que a sua intenção é mostrar quem são, verdadeiramente, os postulantes à senatória no pleito deste ano. “Agora, nós vamos para cima para fazer um debate de alto nível e ganhar as eleições, mas principalmente, demonstrar quem é quem na ordem do dia, quem é quem na fila do pão. Não dá para fazer política dando tapa e escondendo a mão”, alfinetou o congressista, garantindo que fará um debate direto com o candidato à reeleição.
“Nós vamos, sim, para cima, muito fortalecidos, porque conseguimos demonstrar que estamos habilitados, estamos em dia”, completou citando o fato de o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) ter aprovado o seu registro de candidatura na manhã desta segunda-feira (12).
Paralelamente a essa discussão, Neri afirma que pretende convocar toda a sua militância para ir às ruas e ainda mostrar o trabalho que realizou por Mato Grosso nos últimos anos.
“Agora o olho no olho vai ser nesses 21 dias, para conversar com a sociedade e para chamar o meu adversário para o debate. Nós queremos debater Mato Grosso, sim. O que fizemos para o estado como ministro, como secretário de Políticas Agrícolas, deputado federal, como líder da nossa bancada, o quanto nós ajudamos o estado de Mato Grosso e, inclusive, o governo federal”, pontuou.
Apesar de aparecer bem atrás nas pesquisas de intenção de voto, Geller acredita que ainda pode vencer as eleições. “Nós vamos ganhar a eleição nas urnas, não vamos perder no tapetão”, finalizou.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!