PI 82710 AL-MT CÍIRCULO DE PAZ de 23 a 30 DEZEMBRO 2024

POLITICA

‘Neutro’ no segundo turno, Emanuel diz que vai rebater todas as acusações contra sua gestão após a eleição

Por Da redação Odocumento
Publicado em 24-10-2024 às 09:11hrs
Prefeito rebateu afirmações sobre apoio a Lúdio Cabral e criticou postura de Abilio Brunini

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou nesta terça-feira (22) que responderá “ponto a ponto” às acusações feitas contra sua gestão após o término do segundo turno das eleições municipais. A declaração foi feita em um vídeo divulgado nas redes sociais, no qual o prefeito expressou sua indignação com os ataques que recebeu durante a campanha, especialmente por parte do candidato Abílio Brunini (PL).

Emanuel também negou qualquer aliança com Lúdio Cabral (PT), rebatendo especulações que surgiram após o debate na TV Vila Real. “Apoiei Kennedy no primeiro turno e não apoiarei ninguém no segundo turno. Nem Abílio, nem Lúdio. Meu compromisso é com o meu mandato e com a entrega de uma Cuiabá muito melhor ao final do ano”, disse o prefeito, reforçando sua neutralidade na reta final da disputa.

Durante o vídeo, Emanuel acusou Abílio de espalhar informações falsas e relembrou um episódio no qual o candidato o apoiou na sua primeira eleição, mas se tornou opositor após Emanuel recusar nomeações de 35 parentes e amigos de Abílio para cargos públicos.

Além disso, o prefeito revelou que foi procurado recentemente por aliados de Abílio em busca de apoio para o segundo turno, mas garantiu que manterá sua posição de neutralidade.

Apesar de prometer não se envolver diretamente na campanha, Emanuel afirmou que, após o pleito, vai responder detalhadamente a todas as críticas que considera “mentirosas e caluniosas” feitas contra sua administração. “Vou esperar o fim da eleição e, depois disso, rebato tudo. Ponto a ponto”, declarou.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais