PI 13112 ALMT CAMPANHA QUEIMADAS de 21 a 27 AGOSTO 2024

POLITICA

Novo trecho da Avenida Miguel Sutil é interditado para obras em Cuiabá; veja novas rotas

Por Secom Gov.MT
Publicado em 23-08-2025 às 08:40hrs
Segundo a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, a interdição faz parte das obras do Complexo Leblon e é importante para o avanço dos serviços.
Novo trecho da Avenida Miguel Sutil é interditado para obras em Cuiabá; veja novas rotas

Um novo trecho da Avenida Miguel Sutil será totalmente interditado no sábado (23) e no domingo (24) para obras do Complexo Leblon, em Cuiabá.

De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), o trecho que será bloqueado fica em frente à loja de materiais de construção, onde está sendo construído uma nova passagem de nível.

A secretaria informou que a interdição é necessária para ser feito o lançamento das vigas de concreto no local, e o lançamento das vigas exige o bloqueio total da pista.

Ainda segundo o órgão, as obras serão feitas no fim de semana para diminuir o impacto no trânsito e a previsão é que a avenida seja liberada ainda no domingo (24).

 

🛣️Rotas alternativas

 

Durante a interdição, o trânsito será desviado antes do viaduto sobre a Avenida do CPA, na pista sentido Coxipó. A alça ao lado do Global Garden será temporariamente liberada para que os motoristas possam acessar a Avenida do CPA, e também será possível acessar a Rua das Esmeraldas.

Quem está na Avenida do CPA e deseja acessar a Miguel Sutil no sentido da Rodoviária, deverá pegar o desvio pela Rua Guilherme Victorino e seguir por trás da Todimo Lar Center até a Rua Oriente Tenuta.

Já na pista sentido Rodoviária - Coxipó, o desvio será feito por dentro do bairro Araés até a Avenida do CPA. Após a conclusão desta etapa, o trânsito será desviado para o outro lado da Miguel Sutil, para a continuação das obras na pista que atualmente está liberada.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais