PI 82710 AL-MT CÍIRCULO DE PAZ de 23 a 30 DEZEMBRO 2024

POLITICA

Operação de tapa-buracos atende bairro Santa Amália

Por Secom PMC
Publicado em 20-01-2024 às 10:25hrs
Além da Rua Neuza Lula Rodrigues, no Santa Amália, outras duas avenidas foram atendidas, sendo a República do Líbano e a das Torres

Em continuidade às ações de tapa-buracos, a Secretaria Municipal de Obras Públicas atendeu mais uma área da cidade que apresentava precariedade na malha viária. Trata-se da Rua Neuza Lula Rodrigues, no bairro Santa Amália, que recebeu a ação nesta sexta-feira (19). Outras duas localidades também foram atendidas esta semana, e a Rua X, do bairro 1° de Março, está prevista para a próxima semana.

Segundo o vice-prefeito e secretário Municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa, são iniciativas que vão ao encontro do que a população almeja, que é a comodidade de poder transitar com segurança. “Temos trabalhado com o propósito de atender melhor os moradores independentemente de onde estejam. As chuvas colaboram para o surgimento de novas situações, pois Cuiabá tem uma malha viária antiga, mas estamos empenhados em atender as demandas; as equipes de tapa-buracos não param”, explicou o secretário.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras Públicas de Cuiabá executou reparos em outras duas vias, sendo a Avenida República do Líbano, nas imediações da rodoviária de Cuiabá, num trecho da Avenida Professora Edna Affi (Avenida das Torres). Em ambas, o trabalho foi realizado na quarta-feira (17).

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais