Nesta quinta-feira (29), a operação tapa-buracos, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras (SMOP), atua com uma equipe na área central, ao lado da Prefeitura, onde foi realizado recentemente um serviço de drenagem. Em seguida, a equipe vai realizar o serviço nos bairros Baú e no bairro Jardim Paulista. A segunda equipe de tapa-buracos está hoje nos bairros Parque Atalaia e Jardim das Oliveiras.
O planejamento tem como prioridade, o atendimento aos corredores de ônibus e avenidas principais da cidade, a fim de promover as melhorias necessárias na malha viária bastante castigada pela temporada de chuvas.
José Roberto Stopa, o vice-prefeito e secretário da Secretaria Municipal de Obras Públicas de Cuiabá (SMOP), ressaltou que a administração municipal está empenhada em reduzir os transtornos enfrentados pela população em todas as áreas da cidade. "A realização de reparos nas vias, incluindo a correção de buracos, requer tempo e habilidade. Estamos em constante diálogo com a comunidade, ouvindo as demandas das lideranças locais e buscando acelerar as obras, trabalhando diariamente".
É importante salientar que, desde que foi implementado pela gestão de Emanuel Pinheiro, em abril, mais de 50 localidades já receberam ações de melhoria, sendo que o prefeito Pinheiro e seu vice Stopa acompanham essas intervenções de perto, inclusive de forma remota, em tempo real.
A SMOP disponibiliza um canal de comunicação exclusivo para o recebimento de demandas dessa natureza, o ZapObras: (65) 99216-0484, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!