Pouco mais de uma semana após tomar posse como prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), colocou em prática sua própria iniciativa: ‘Sextou VG’, uma ação itinerante que será realizada todas as sextas-feiras, momento em que o poder público estará indo até os bairros para ouvir demandas, em conjunto, buscar e levar soluções, sejam elas de curto, médio e longo prazos.
Como explica a prefeita, o objetivo dessa ação é justamente poder estar mais próxima da população. “Quero usar o Sextou VG para visitar bairros, acompanhar e aferir a qualidade dos serviços que estão sendo prestados. A ideia é ir dando musculatura ao ‘Sextou’ e tornar ele uma marca dessa nova gestão”.
Hoje, dia 10, o ‘Sextou’ foi até o bairro Alameda e ainda visitou as obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no bairro Santa Maria. Nessa vistoria técnica, acompanhada de secretários municipais, Moretti contou com o apoio do deputado federal, José Medeiros (PL).
No bairro Alameda, a prefeita visitou a região da ponte Sérgio Motta, que está sendo preparada para largada da tradicional da Corrida de Reis, que neste ano completa sua 40ª edição.
“Estou aqui para falar para vocês que a prefeitura já e deixou tudo limpo e preparado para receber os atletas. Pintura, meios-fios, capinação e um reparo emergencial da operação tapa-buracos na avenida”, anunciou Flávia.
Ainda sobre o ritmo de trabalho da sua gestão, Flávia acrescentou ainda que outras regiões estão sendo atendidas.
“Nessa semana a prefeitura iniciou o trabalho de limpeza em diversos lugares que estavam totalmente tomados por lixo e entulhos. Nossas equipes já passaram pela região do Cristo Rei, Avenida Dom Orlando Chaves, Carrapicho, Upa Ipase, Jardim Ikaraí. E olha só, apenas no parque Tanque do Fancho foram retiradas 45 toneladas de entulho”.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!