A Prefeitura de Cuiabá publica na Gazeta Municipal nº 749 que circula nesta quarta-feira (22), nas páginas 03 e 04 e da página 06 a 15, os atos de nomeação e convocação para posse de 187 candidatos do cadastro reserva do Concurso Público de 2019 da Educação. Os candidatos nomeados irão ocupar os cargos de Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Técnico de Administração Escolar (TAE), Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico de Nível Superior (TNS) – Engenheiro Sanitarista e Técnico de Nível Superior (TNS) – Fonoaudiólogo.
Os candidatos convocados para nomeação e posse deverão entregar a documentação na Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação em um prazo máximo de 30 dias a contar da data de publicação da nomeação.
A Secretaria Municipal de Educação orienta os candidatos a acessarem os documentos publicados, onde estão detalhados os prazos e outras informações importantes.
Os candidatos nomeados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3645 6531.
Concurso Público da Educação
O Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação ofereceu 2.002 vagas de níveis médio e superior. Todos os candidatos aprovados já foram convocados.
Em julho de 2022, em favor da população e após um estudo técnico da equipe da Secretaria de Educação, o prefeito Emanuel Pinheiro prorrogou por mais dois anos, a partir do dia 02/07/2022, a vigência do Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação.
O prazo estendido até 02/07/2024, teve como objetivos receber mais trabalhadores a fim de qualificar e melhorar o serviço público, e por uma educação pública mais humanizada para os mais de 57 mil estudantes atendidos pela da rede pública municipal de Cuiabá.
Confira anexo os Atos de Nomeação e Posse.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!