POLITICA

Prefeito Emanuel Pinheiro entregará mais 18 ônibus com ar-condicionado

Por Secom Pref. Cuiabá
Publicado em 20-06-2024 às 08:48hrs
Cuiabá possui a frota mais moderna do Brasil com 90% dos veículos com ar condicionado

Honrando o compromisso de disponibilizar  100% da frota de ônibus climatizada em Cuiabá e sem aumento de tarifa, o prefeito Emanuel Pinheiro entregará 18 novos ônibus para fortalecer a mobilidade urbana da capital na manhã desta quinta-feira (20). A solenidade de entrega será realizada  na sede da empresa Rápido Cuiabá, localizada no bairro Jardim Vitória, às 14h

Além disso, ainda atuando no processo de melhoria da mobilidade urbana e conforto aos usuários do transporte coletivo, até dezembro deste serão implantados mais de 300 novos abrigos por toda a cidade.

Ao assumir a gestão, em 2017, a frota com ar-condicionado em circulação na cidade era de 17% e até o dia 19 de junho deste ano, o percentual já havia sido elevado pela gestão Emanuel Pinheiro para 90% da frota climatizada.

“É um momento histórico e de muita gratidão. Cuiabá é a única capital do país com quase 100% da frota operacional com ar-condicionado. Nós costumamos dizer que em Cuiabá, ar-condicionado não é luxo, e sim uma necessidade, principalmente por entender como funciona o transporte público e as altas temperaturas a que estamos acostumados. Estamos avançando cada vez mais, elevando a qualidade do transporte e, o mais importante, sem aumento de tarifa”.

Serviço:

Qual agenda? Entrega de 18 novos veículos para o transporte público de Cuiabá

Quando? 20 de junho (quinta-feira)

Onde será? Na sede da empresa Rápido Cuiabá (Avenida José Torquato da Silva, 1321, no Jardim Vitória)

Qual horário? 14h

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais