VERdade

Prefeitura de Cuiabá inova nas redes sociais

Por Sicom PMC
Publicado em 07-06-2023 às 09:57hrs
Prefeitura de Cuiabá inova nas redes sociais com vídeos dinâmicos para alcançar o público jovem

Buscando conectar-se cada vez mais com o público jovem, a Prefeitura de Cuiabá lançou um novo formato de vídeos para o Instagram e o Facebook. Com o nome de Prefs tá on, os vídeos são curtos e trazem informações sobre as ações que a Prefeitura está desenvolvendo em Cuiabá, utilizando uma linguagem dinâmica e moderna, assegurando a transparência do trabalho do Município.

As novidades nas redes sociais da Prefeitura atendem a uma demanda de adequação às plataformas de comunicação, garantindo que a informação alcance o maior número de pessoas possível. "Nosso intuito é chamar a atenção dos jovens para que eles fiquem informados sobre o que está sendo realizado na capital. São eles que vão comandar Cuiabá amanhã, por isso é imprescindível que acompanhem o que está acontecendo na cidade onde moram. Para prender a atenção desse público, estamos fazendo vídeos com uma nova roupagem, mais ágeis e de fácil entendimento", explicou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Segundo o gestor municipal, a ideia é entregar novos conteúdos com frequência, para que os usuários das redes sociais se acostumem a entrar nas páginas da Prefeitura e fiquem por dentro de tudo o que está acontecendo. "Além de fortalecer nossos canais oficiais, os vídeos também vão reduzir o impacto das fake News, pois antes de acreditar em qualquer coisa que apareça na internet levando o nome da Prefeitura, o internauta poderá pesquisar nos canais oficiais se a informação é real ou não", comentou o prefeito.

"Com essa novidade nas redes sociais, reiteramos nossa preocupação em engajar os jovens e criar uma conexão sólida com eles, visando construir uma cidade melhor para as gerações futuras", finalizou Pinheiro.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais