VERdade

Prefeitura de Cuiabá publica edital do Prêmio Modernização no Serviço Público e Servidor Eficiente edição 2024

Por Secom PMC
Publicado em 27-05-2024 às 07:00hrs
Conheça regras, premiação e cronograma

A Prefeitura de Cuiabá iniciou na quinta-feira (23) o período de apresentação de pré-projetos para a segunda edição do ‘Prêmio Modernização no Serviço Público’ e para a seleção do ‘Servidor Eficiente 2024’. O Edital 0001/2024 foi publicado na edição de 23 de maio da Gazeta Municipal e estabelece as regras e o cronograma a ser executado. A organização é realizada pela Secretaria Municipal de Gestão e a estimativa é de que a solenidade de entrega seja realizada em outubro de 2024 (em data, horário e local ainda a serem divulgados). Os servidores efetivos, nomeados ou comissionados da Prefeitura de Cuiabá que se interessarem poderão concorrer mediante apresentação de um Pré-Projeto/Estudo Técnico Preliminar até 30 de agosto de 2024.

Ainda conforme o Edital, os projetos deverão ser construídos considerando os eixos de aplicabilidade na gestão pública: Melhorias para o bem-estar do servidor no ambiente de trabalho, Práticas Sustentáveis, Gestão de Finanças, Acessibilidade e Inovação. Outros eixos que possam impactar diretamente em boas práticas na Gestão Municipal, cujo trabalho seja de interesse público e de utilidade para a Administração, e que favoreçam o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.

Ainda conforme o Edital, poderão ser também anexados, a título de defesa do projeto, arquivos de mídia (em áudio e/ou vídeo), desde que não seja identificado o servidor por nome ou face. Os projetos deverão ser enviados ao e-mail: premio.modernizacao@cuiaba.mt.gov.br.

Já para a seleção do 'Servidor Eficiente 2024', cada órgão ou entidade pública da Administração Municipal deverá indicar até 2 (dois) servidores, atendendo aos critérios para seleção. Os nomes indicados deverão ser enviados à Secretaria Municipal de Gestão até o dia 27/09/2024, contendo telefone pessoal de contato e endereço eletrônico válido (e-mail) do servidor, sendo essas informações direcionadas ao e-mail: premio.modernizacao@cuiaba.mt.gov.br, que encaminhará até o dia 15/10/2024 a relação de todos os servidores que serão premiados.

A iniciativa do prefeito Emanuel Pinheiro busca a valorização de quem atua para a excelência na prestação dos serviços à população. “É como eu sempre digo, é um respeito devido. Quem contribui para uma cidade melhor deve ser reconhecido, merecidamente. É preciso valorizar a importância do trabalho do agente público que atua de forma criativa e proativa, contribuindo para o desenvolvimento do Município de Cuiabá”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Prêmio Modernização no Serviço Público

O servidor vencedor de cada órgão e entidade pública municipal participante receberá como prêmio um mês de seu subsídio/remuneração mensal. Os servidores de cada Secretaria/Entidade/Órgão serão relacionados em ordem classificatória geral (nota máxima à nota mínima) e receberão como prêmio bônus: o 1º colocado geral receberá um carro zero km. O 2º colocado geral: um smartphone Apple iPhone 15 Pro Max. O 3º colocado geral: um pacote de viagens de até R$ 5 mil.

Servidor Eficiente 2024

Já o Servidor Eficiente 2024 será premiado com um Diploma de Honra ao Mérito e Elogio em sua Ficha Funcional, bem como subsídio de até R$ 3.000,00 (três mil reais) para realização de curso de capacitação (cursos diversos, pós-graduação, mestrado, doutorado). Aos servidores premiados como servidores eficientes e presentes no ato da premiação, será sorteado um prêmio bônus (Smart TV de 50”).

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais