A Prefeitura de Várzea Grande comunica à população que nos dias 12 e 13 de fevereiro, bem como até meio-dia do dia 14, os órgãos públicos municipais não funcionarão devido ao Carnaval, sendo considerado ponto facultativo. Durante esse período, apenas os serviços essenciais de limpeza, segurança e saúde estarão em operação.
No entanto, no dia 14 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, o expediente nos órgãos públicos municipais terá início a partir das 13 horas.
É importante ressaltar que, embora não haja folia de Carnaval pública no município, após uma pausa de 26 anos, Várzea Grande se prepara para vivenciar novamente a magia do Carnaval. O Instituto Sarã promoverá o evento "Carnaval Várzea-grandense - VG Folia", nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na Praça Sarita Baracat, com entrada gratuita, sempre a partir das 22 horas.
O "VG Folia" contará com uma infraestrutura completa, incluindo segurança proporcionada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, brigadistas, Guarda Municipal e segurança privada. Além disso, o evento garantirá serviços de limpeza, banheiros químicos e ambulância para assegurar a segurança e o bem-estar dos participantes.
O Instituto Sarã divulgou a presença de pelo menos 11 atrações confirmadas para o "VG Folia". Confira as bandas e artistas que abrilhantarão o evento: Lambadão dos Federais, Toq D'Prazer, Banda Novo Som, Banda Real Som, Banda Puro Prazer, Jero Neto e Banda, Grupo H, Banda Sensação, Cantora Fernanda Leite e Participação especial de "Jovens Banda Show".
A festa promete ser um momento de celebração e diversão, com atrações para todos os gostos.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!