PI 82243 ALMT - NÃO VENDO MEU VOTO de 24 a 30 SEMBRO 2024

POLITICA

Presidente admite desejo de disputar governo em 2026

Por Jacques Gosch
Publicado em 03-03-2021 às 10:16hrs
Presidente da Assembleia Max Russi (PSB), fala sobre diversos assuntos
Max Russi

O presidente da Assembleia Max Russi (PSB) admite o desejo de concorrer a governador. No entanto, o projeto da candidatura ao Palácio Paiaguás fica só para 2026.

Até lá, Max afirma que permanece “na fila” e focado em fazer um “grande mandato” como presidente da Assembleia. Sobre as eleições de 2022, ainda avalia se disputará o terceiro mandato deputado estadual ou se vai tentar vaga na Câmara Federal.

“Se eu disser que não tenho o sonho de ser governador, estou mentindo. Tenho. Mas isso é um projeto para 2026. Estou na fila. Outros estão na minha frente. Até lá, o foco é fazer um grande mandato como presidente da Assembleia e ajudar muito Mato Grosso”, disse Max, que tem 45 anos e, por isso, dispõe de  bastante tempo para  projetar passos maiores na carreira política,  em visita ao Grupo .

 Considerado audacioso e articulador na busca por espaço político, Max ampliou sua votação em 75% de 2014 para 2018.  Paranaense de Salto do Lontra, ele já foi vereador, prefeito de Jaciara por duas vezes, secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social e chefe da Casa Civil.  

Hoje, no segundo mandato de deputado estadual,  entende que não se pode ficar na mesmice, ou seja, disputando o mesmo cargo por muito tempo.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais