O Governo de Mato Grosso, por meio do programa SER Família Fé e Vida, idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes, lança nesta terça-feira (15.4), às 19 horas, o espetáculo Auto da Paixão de Cristo 2025, no Setor Oeste da Arena Pantanal. O evento é gratuito e segue até o dia 20 de abril, domingo de Páscoa.
Na sexta-feira (18.4), serão realizadas duas sessões, às 18h30 e às 21h. Nos demais dias, o espetáculo inicia às 19h.
Inspirado nos últimos momentos de Jesus na Terra, o espetáculo contará com mais de 130 atores, com Kayky Brito representando Jesus Cristo.
Para a primeira-dama, o Auto da Paixão de Cristo busca fortalecer a fé. “Estamos na Semana Santa, e poder entregar à população um evento como esse é emocionante. Como cristã, acredito que nossa fé requer renovação constante. Poder celebrar a Paixão de Cristo, relembrando os últimos dias de Jesus na Terra, irá fortalecer a fé e nos fazer refletir um pouco mais sobre nossas atitudes e o quanto Jesus nos amou a ponto de morrer por nós. Esse é um evento para toda a família. Contamos com a participação de toda a população”, convidou Virginia Mendes.
Kayky Brito também fez um convite especial a toda a população: “Convido todos vocês a vir ver a Paixão de Cristo. Deus é bom o tempo todo”.
A programação também contará com o Mutirão da Cidadania, realizado todos os dias, das 14h às 18h, com diversos serviços gratuitos, como emissão e 2ª via de documentos, além de orientações ao público. Também haverá atendimento psicológico voltado à promoção de direitos, preservação e fortalecimento de vínculos familiares, além de orientações sobre o programa SER Família.
Horários
Abertura: terça-feira (15), às 19h
Quarta-feira (16), às 19h
Quinta-feira (17), às 19h
Sexta-feira(18), às 18h30 e às 21h
Sábado (19), às 19h
Domingo(20), às 19h
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!