A Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou na Gazeta Municipal nº 832 desta segunda-feira (25) o edital do Processo Seletivo Público Nº 001/2024 para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs). Serão disponibilizadas 267 vagas imediatas para ACS e 80 para ACEs.
As inscrições estarão abertas no período de 01/04/2024 a 15/04/2024, e o vencimento dos boletos de inscrição está previsto para o dia 16/04/2024. O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 60. A prova escrita e a entrega de títulos serão realizadas no dia 12/05/2024.
"O processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias é de suma importância para Cuiabá. Esses profissionais desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e prevenção de doenças em nossa comunidade. Com essa iniciativa, fortalecemos nossa equipe e reafirmamos o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos cuiabanos", disse o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira.
O processo seletivo será conduzido pelo Instituto Atame, com o suporte da Comissão Examinadora do Processo Seletivo Público Nº 001/2024. A divulgação de todas as etapas do processo se dará por meio de Editais Complementares, que serão disponibilizados na Gazeta Municipal de Cuiabá (https://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br/), nos murais da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá-MT, e no site da Instituição organizadora (https://institutoatame.org.br/).
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!