SAÚDE

Secretário Municipal de Saúde visita obra de UBS no bairro Real Parque

Por Secom PMC
Publicado em 13-04-2024 às 10:23hrs
Secretário verificar possibilidade de retomada da obra ainda este ano

Em consonância com o propósito da gestão Emanuel Pinheiro de trabalhar para aprimorar cada vez mais a saúde pública da capital, o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira visitou na última semana o bairro Real Parque, com o objetivo de inspecionar a situação da obra da unidade básica de saúde do local. O vereador Marcrean Santos acompanhou a visita.

Sidney Torres, presidente do bairro Real Parque, expressou sua gratidão pela presença dos representantes públicos, destacando a importância da visita para buscar uma solução para a paralisação da UBS. “Agradecemos imensamente a disponibilidade em virem visitar nosso bairro. A obra dessa UBS está parada há muitos anos. Será um ganho para a nossa comunidade se houver a possibilidade da retomada das obras”, comentou Torres.

O vereador fez questão de enfatizar a significância da presença do secretário de Saúde, ressaltando a importância da parceria entre a Prefeitura e a comunidade do Real Parque. Ele reiterou a necessidade de retomar a obra, considerando os desafios enfrentados pela população local em acessar serviços de saúde adequados.

O secretário Deiver Teixeira expressou sua satisfação em retornar à região onde viveu por muitos anos. “Morei por muitos anos no bairro Parque Cuiabá e vi o Real Parque nascer. Essa obra já está cerca de 50% pronta, um bom percentual. Vamos fazer um estudo e trabalhar para que a gente consiga viabilizar a retomada desta construção. Se Deus quiser, se for possível, vamos tentar retomá-la dentro das condições financeiras que temos e quem sabe conseguir entregar ainda esse ano para a população."

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais