O secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira, realizou na manhã desta sexta-feira (1º) uma visita ao Centro Especializado de Reabilitação do Pascoal Ramos (CER Pascoal Ramos), com o objetivo de vistoriar a unidade e conhecer as necessidades do local. Ele foi recebido pelo secretário adjunto de Atenção Especializada e Vigilância em Saúde, Oscarlino Alves, e pelo diretor de Obras e Serviços da Secretaria Municipal de Saúde, José Luiz Castro Rangel.
“Seguindo uma orientação do prefeito Emanuel Pinheiro de otimizar os serviços de saúde, estou visitando as nossas unidades para conhecer a realidade e a necessidade de cada uma. Gostei bastante da estrutura do CER Pascoal Ramos e vamos fazer as adaptações necessárias para recebermos mais um serviço nesta unidade. Assim que tudo estiver pronto vamos anunciar, mas já adianto que será muito benéfico para a população da região”, disse Teixeira.
Deiver aproveitou para conhecer as instalações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do Pascoal Ramos, onde conversou com os servidores e ouviu as reivindicações para melhorias no local. “De imediato vamos fazer as manutenções mais necessárias, mas a unidade será incluída no cronograma para passar por uma reforma geral. Estamos trabalhando muito para colocar a saúde pública nos eixos e para oferecer cada vez mais atendimentos com qualidade para a população”, disse o titular da pasta da saúde.
“Nós temos uma programação para o Pascoal Ramos, onde fica a UPA e o Centro Especializado de Reabilitação. Vamos ampliar os serviços e transformar o local em um grande complexo de saúde, que vai atender toda a região sul. Estamos trabalhando seguindo as determinações do prefeito Emanuel Pinheiro, de fazer melhorias, ganhar eficiência e levar cada vez mais serviços para a população, principalmente para aqueles que estão mais afastados do centro da cidade”, comentou o secretário adjunto, Oscarlino Alves.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!