Alcimar Expoautomecanica

POLITICA

Sérgio Ricardo e Marcelo de Oliveira vistoriam obras do BRT em Cuiabá nesta quinta-feira

Por Secom TCE/MT
Publicado em 02-10-2025 às 07:55hrs
A inspeção começará em frente à Secretaria de Fazenda (Sefaz-MT), às 10h30
Sérgio Ricardo e Marcelo de Oliveira vistoriam obras do BRT em Cuiabá nesta quinta-feira

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), Marcelo de Oliveira, vão vistoriar, nesta quinta-feira (2), as obras do Bus Rapid Transit (BRT). Os trabalhos, em andamento na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), têm prazo para entrega previsto para este sábado (4). 

A inspeção começará em frente à Sefaz-MT, às 10h30, e seguirá por outros pontos da obra, contemplados em por acordo extrajudicial autorizado pelo TCE-MT em março deste ano. À época, Sérgio Ricardo determinou a intensificação das fiscalizações sobre as obras e sugeriu que a execução fosse dividida em três turnos, para garantir maior celeridade. 

Firmado entre a Sinfra e o Consórcio Construtor BRT Cuiabá, o acordo assegurou a execução do Contrato nº 052/2022, que é objeto de Acompanhamento Simultâneo Especial do Tribunal. O compromisso abrange o trecho entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT) e o Edifício Queen Elizabeth, além do trecho entre o viaduto Jamil Nadaf (em frente ao Shopping Pantanal) e o Hospital do Câncer.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais