CULTURA

Sesc Arsenal oferece oficina gratuita de artes circenses nesta semana

Por assessoria
Publicado em 19-10-2022 às 04:09hrs
Cia Du Cafundó irá ministrar técnicas de palhaçaria, malabarismo e acrobacia
Sesc Arsenal oferece oficina gratuita de artes circenses nesta semana Cia Du Cafundó

Vai ter oficina gratuita de artes circences no Sesc Arsenal entre quarta-feira (19) e sexta-feira (21) e as inscrições estão abertas. A formação ‘Circo, um corpo possível’ será conduzida ministrada pela Cia Du Cafundó de Circo e a atividade é uma realização do Sesc Mato Grosso.

Os participantes irão desafiar os limites do corpo em exercícios com aparelhos utilizados na rotina das apresentações, para dar os primeiros passos no domínio das técnicas das acrobacias e malabarismo. As aulas serão das 17h às 21h, nos três dias da oficina.

Além dos pontos práticos, os alunos também serão levados a refletir sobre a atuação diante da plateia, sendo estimulados a fazer sua leitura da personagem e interpretá-la de forma pessoal, sem imitar referências. 

Para participar, são convidadas pessoas com 16 anos ou mais e com experiência em palhaçaria ou com inclinação a atividades de circo. As inscrições podem ser feitas por este link. Após, é necessário aguardar o contado da equipe do Sesc Arsenal, confirmando o preenchimento da vaga. 

Serviço 
Oficina ‘Circo, um corpo possível’, com a Cia Du Cafundó de Circo
Data: De quarta a sexta-feira (19 a 21), das 17h às 21h
Local: Núcleo Sesc de Artes Cênicas do Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá)
Inscrição gratuita: neste link

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais