SEGURANÇA

Sesp e Detran lançam Campanha Maio Amarelo nesta quinta-feira (2)

Por Secom Gov.MT
Publicado em 02-05-2024 às 09:14hrs
Objetivo é promover ações envolvendo a sociedade para a redução de ocorrências de trânsito
Sesp e Detran lançam Campanha Maio Amarelo nesta quinta-feira (2)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) lançam, nesta quinta-feira (02.05), a Campanha Maio Amarelo 2024: “A paz no trânsito começa por você”. A cerimônia será às 19h, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em frente ao Shopping Pantanal, em Cuiabá.

Durante o evento, agentes das entidades integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Sesp, da Coordenadoria de Ações Educativas do Detran, do Batalhão de Trânsito da PM e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) conduzirão atividades educativas em um ponto de parada interativo.

A meta da campanha é fomentar diversas iniciativas de conscientização que engajem a sociedade na redução dos acidentes de trânsito. Ao longo do mês de maio, estão programadas palestras educativas, exposições e ações promocionais em estabelecimentos como bares e restaurantes.

SERVIÇO:

Lançamento da campanha Maio Amarelo 2024: “A paz no trânsito começa por você”
Data: Quinta-feira (02.05), às 19h
Local: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Cuiabá.

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais