Otica seu Filó

POLITICA

Sinfra conclui serviço e trânsito nas Avenidas do CPA e Miguel Sutil estará liberado neste domingo (03)

Por Secom Gov.MT
Publicado em 03-11-2024 às 10:01hrs
Bom planejamento da logística da operação e uma rápida execução permitiram que tudo fosse finalizado em apenas um dia

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que a operação de lançamento de vigas para ampliação do viaduto da Avenida Miguel Sutil, sobre a Avenida do CPA, foi totalmente concluída neste sábado (02.11). Desta forma, não será preciso interromper o trânsito nas Avenidas do CPA e Miguel Sutil neste domingo (03). 

Assim, as pistas já estão liberadas para passagens de veículos nos dois lados, sem necessidade desvios.

Inicialmente, havia a previsão de que o trabalho fosse se estender também durante o domingo. No entanto, o bom planejamento da logística da operação e uma rápida execução permitiram que tudo fosse finalizado em apenas um dia.

No total, foram lançadas 20 vigas – dez de cada lado. As vigas são estruturas de concreto com mais de 30 metros de comprimento, que ficam apoiadas sobre os pilares. É por sobre as vigas que serão construídas as novas pistas.

A obra

As obras no Complexo Viário Leblon recebem um investimento de R$ 65,8 milhões, com o objetivo de melhorar o trânsito nas duas pontas da Trincheira Jurumirim. Entre as intervenções estão a construção de um túnel, o alargamento do viaduto sobre a Avenida do CPA, a construção de um pequeno elevado no fim da Trincheira Jurumirim, a escavação de uma trincheira próximo ao acesso ao jardim Leblon e a duplicação da Rua Boa Vista.

A obra trará mudanças na forma com as pessoas se deslocam entre a Avenida do CPA e Miguel Sutil e incluem também o reforço das estruturas já existentes.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais