A cavalgada marca a abertura dos portões do Parque de Exposições Jonas Pinheiro para o evento. A Feira começou hoje e segue até 16 de julho. A projeção é de um público superior a 200 mil pessoas nos nove dias do evento.
Durante discurso, Stopa reforçou o compromisso da Prefeitura de Cuiabá com o desenvolvimento da cidade. “A gestão Emanuel Pinheiro trabalha muito pelo crescimento, sabemos da importância de um evento dessa magnitude, principalmente após o período pandêmico. Parceria boa é a que fomenta a economia, como a nossa. No próximo ano, já estaremos com as obras do novo Parque de Exposições avançadas. Nosso objetivo é fomentar cada vez mais a Expoagro como indutora da economia, gerando oportunidade de renda, qualificação para campo e cidade”, declarou Stopa.”
Neste ano, a comitiva da Expoagro reuniu 160 cavaleiros e amazonas, 16 bois e três charretes. O grupo saiu do Parque de Exposições Jonas Pinheiro, que fica no bairro do Porto, e percorreu o centro até a Praça Alencastro.
O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, agradece a parceria e reforçou “esse é um trabalho que se faz em equipe e não seria possível sem o apoio da prefeitura municipal, governo e de todos os patrocinadores. Hoje é só o começo!”, afirmou Celso.
Participaram da solenidade, os secretários de secretário municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo, o de Turismo, Lincoln Tadeu Sardinha Costa, de Governo, Wilton Coelho, de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira, e também a secretária adjunta de Educação, Débora Villar.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!