O técnico Mano Menezes, do Corinthians, detonou o volante Raniele após a derrota do Timão por 1 a 0 para o Ituano, pelo Campeonato Paulista, na noite dessa quarta-feira (24). A crítica foi feita durante entrevista coletiva depois do jogo.
Durante a partida, enquanto o jogo ainda estava em 0 a 0, Raniele tentou uma finalização fora da área, mas acabou isolando a bola. Mano não gostou do que viu e explicou a reação.
“Desperdiçamos algumas bolas que poderíamos ter criado um pouquinho melhor. Talvez se referisse a uma cobrança do Raniele, porque ele tentou chutar uma bola ao gol, achou que estava lá em Cuiabá. Não dá, estamos no Corinthians”.
Raniele foi um dos destaques do Cuiabá em 2023 na campanha de permanência na Séria A. na virada da temporada, ele foi comprado pelo Corinthians, por R$ 13,3 milhões.
O Dourado entendeu a declaração como uma ofensa e se pronunciou nas redes sociais. "O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista", destacou.
"A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube", concluiu.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!