Apesar da grande vitória do Flamengo sobre o Boavista, Tite deu um puxão de orelha em Gabigol no vestiário. De acordo com o "ge", o comandante não gostou da postura do camisa 10 quando estava próximo de entrar em campo e pediu para antecipar sua substituição para cobrar um pênalti.
Na frente de todo o elenco, o treinador demonstrou sua insatisfação e disse que nada girava em torno do ídolo. O técnico também pediu respeito ao uniforme vestido pelo atacante sem que houvesse uma resposta de Gabigol por conta da correção sofrida.
Na ocasião, Pedro desperdiçou a cobrança de pênalti, mas Tite deixou claro que se um jogador estiver na iminência de cobrar um pênalti, nenhuma substituição será feita para mudar o batedor. E que esse critério iria valer para todos.
Apesar do conflito sem que o técnico levantasse a voz para Gabigol, a comissão técnica elogiou o desempenho do Flamengo na partida. O Rubro-Negro conquistou um triunfo com autoridade, onde finalizou 28 vezes e retomou a liderança da Taça Guanabara.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!