O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) divulgou o Edital do VIII Concurso Público para cargos de analista judiciário e técnico judiciário dos quadros de pessoal da Justiça Federal de 1º e 2º graus da 1ª Região.
São 17 vagas para provimento imediato e formação de cadastro reserva, segundo informações do Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 14 de junho.
O edital também pode ser acessado na página de concursos do TRF1 na internet.
Inscrições
Interessados em integrar o TRF1 poderão se inscrever no período de 19 de junho a 22 de julho de 2024.
O valor da taxa de inscrição para os cargos de analista judiciário é de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e para os cargos de técnico judiciário é de R$ 90,00 (noventa reais).
Para efetuar a inscrição, acesse o endereço eletrônico.
Etapas
O Concurso Público será composto das seguintes etapas:
- Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
- Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
- Teste de Avaliação Física, de caráter eliminatório, para o cargo de analista judiciário - Área Administrativa - Especialidade: inspetor de Polícia Judicial e para o cargo de técnico judiciário - área administrativa - Especialidade: agente da Polícia Judicial;
- Procedimento de Heteroidentificação para os candidatos que concorrerem à reserva de vagas para negros ou indígenas;
- Perícia Médica para aqueles que concorrerem à reserva de vagas para candidatos com deficiência.
Todas as etapas serão realizadas nas cidades de Belém/PA, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI.
Acompanhe o portal do Tribunal para outras notícias sobre o VIII Concurso Público do TRF-1.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!