PI 25198186 EDUCAÇÃO 10 ANOS SECOM GOVERNO DE MT de 08 a 15 de DEZEMBRO 2024

ESPORTES

Walter pega pênalti, mas Cuiabá é superado por 1 a 0 pelo Fluminense no Maracanã

Por Da redação Odocumento
Publicado em 06-12-2024 às 09:44hrs
Com o resultado na mão, o Fluminense controlou o restante do jogo e não foi ameaçado pelo ataque do Dourado.

Cumprindo tabela na Série A, o Cuiabá perdeu de 1 a 0 para o Fluminense na noite desta quinta-feira (5), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 37ª rodada do Brasileirão. O único gol da partida foi marcado por Kevin Serna. Destaque para Walter que pegou pênalti e fez outras grandes defesas no jogo para não deixar o time carioca ampliar o placar.

O Dourado já está rebaixado para a Série B do ano que vem. O time mato-grossense é o lanterna da competição, com 30 pontos.

O Fluminense, por sua vez, segue lutando para permanecer na Série A em 2025 . Com a vitória em cima do Dourado, o Tricolor chega a 43 pontos e é 15ª colocado na tabela, mas precisa pontuar  na última rodada contra o Palmeiras para não depender de outros resultados e escapar da degola.

O jogo ocorre no domingo (8), mesmo dia em que o Cuiabá enfrenta o Vasco, na Arena Pantanal, às 15h.

O jogo

Com a corda no pescoço na briga contra o rebaixamento, o Fluminense aproveitou o embalo da torcida que lotou o Maracanã e se lançou ao ataque durante a primeira etapa.

Aos 23 minutos, Walter cometeu pênalti em Lima. Na cobrança, porém, Arias bateu fraco, e o ídolo do Dourado apareceu no canto para defender.

O Cuiabá, por outro lado, buscou sair nos contra-ataques, mas não levou tanto perigo ao gol de Fábio.

A melhor chance foi em chute de fora da área de Clayson, já aos 45 minutos, espalmado pelo goleiro tricolor.

No segundo tempo, o Fluminense aumentou sua ofensividade com a entrada de Keno no lugar de  Martinelli.

Aos 14 minutos, ele arriscou uma bomba de fora da área para grande defesa de Walter. Mas no rebote, Serna finalizou de dentro da área e balançou as redes.

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais