PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Câmara de Cuiabá fecha as portas durante 10 dias devido ao aumento de casos de Covid-19

Por G1
Publicado em 17-03-2021 às 21:11hrs
As sessões continuam no formato online, nas terças e quintas-feiras, a partir das 9h
Câmara Municipal De Cuiaba em LockDown

Devido ao aumento do número de casos de Covid-19 na capital, a Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá decidiu suspender toda as atividades presenciais pelo prazo de 10 dias.

A medida começa a valer hoje quarta-feira (17), quando deve ser publicada a portaria no Diário Oficial de Contas. A decisão levou em consideração as notas recomendatórias emitidas pelo Núcleo Assistencial da Câmara como ato de prevenção ao contágio do coronavírus.

Durante o período, todos os prazos dos processos administrativos ficam suspensos. Os servidores da Câmara Municipal deverão desempenhar suas atividades obrigatoriamente em regime de teletrabalho. 

As sessões continuam no formato online nas terças e quintas-feiras, a partir das 9h. As reuniões das comissões também serão realizadas no sistema online.

Segundo a portaria, durante o período somente poderão adentrar no prédio da Câmara os servidores previamente autorizados pelo presidente.

O protocolo geral funcionará apenas no sistema virtual, devendo ser utilizado o endereço: protocolo@camaracuiaba.mt.gov.br.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais