Apesar da partida morna e com poucas chances claras de gol, o resultado garantiu mais um ponto ao Dourado, que agora soma 22 e ocupa a sexta colocação na tabela.
Com a igualdade, o time mato-grossense mantém a proximidade do G4 da competição.
O próximo compromisso será apenas no dia 15 de julho, contra o Amazonas, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Jogo truncado
A primeira etapa foi marcada por muitos erros de passe e jogadas interrompidas por faltas. O Cuiabá teve dificuldades na criação e só finalizou uma vez com perigo, em chute de Derik Lacerda.
Por outro lado, o Remo teve as melhores oportunidades, principalmente com Luan Martins, que obrigou o goleiro Pasinato a fazer grande defesa após cabeçada.
No último lance antes do intervalo, o time paraense quase abriu o placar em cobrança de falta de Sávio, que explodiu no travessão.
A volta do intervalo manteve o mesmo cenário: as equipes apostando nos contra-ataques, mas pecando no último passe. O Remo tentou explorar os espaços da defesa cuiabana, enquanto o time visitante mostrava dificuldades em acelerar o jogo.
O Cuiabá criou poucas chances e, quando chegou, parou no goleiro Marcelo Rangel. Em uma das raras jogadas trabalhadas, Derik Lacerda invadiu a área e finalizou com força, mas o goleiro defendeu.
Já Denilson desperdiçou duas boas tentativas: uma em chute fraco no meio do gol e outra após erro de passe que terminou em finalização de Alisson Safira para fora.
Nos minutos finais, o Cuiabá recuou, e o Remo tentou pressionar, mas sem sucesso. O Dourado mostrou lentidão na saída de bola e pouco ameaçou o adversário até o apito final.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!