P.I. 6669 Cãmara Municipal de Barra do Garças 17 a 31 de DEZEMBRO 2024

ESPORTES

FIFA escala arbitragem polonesa para a final

Por BAND
Publicado em 16-12-2022 às 22:13hrs
Szymon Marciniak será responsável por apitar a decisão entre Argentina e França, no estádio Lusail
Esporte MT Política MT FIFA escala arbitragem polonesa para a final

Szymon Marciniak será o árbitro da final da Copa do Mundo

Hannah Mckay/Reuters

A FIFA definiu nesta quinta-feira (15) a arbitragem para a final da Copa do Mundo do Catar entre Argentina e França, no próximo domingo (18), às 12h (horário de Brasília), no estádio Lusail. O polonês Szymon Marciniak será o responsável pela partida.

O árbitro polonês já apitou dois jogos nesta Copa do Mundo. Marciniak foi escalado para o confronto entre França x Dinamarca, na fase de grupos, e Argentina x Austrália, pelas oitavas de final. Nas duas partidas, os finalistas venceram seus respectivos duelos por 2 a 1. 

Essa é a segunda participação de Szymon Marciniak em Copas do Mundo. O árbitro polonês apitou as partidas entre Alemanha x Suécia e Argentina x Islândia em 2018. Marciniak também tem experiências em competições internacionais, como a Liga das Nações, a Eurocopa e a Liga dos Campeões.

Árbitros brasileiros na partida pelo 3º lugar

A FIFA também divulgou que Raphael Claus e Bruno Pires estarão presentes na disputa de terceiro lugar entre Croácia e Marrocos, no sábado (17), no estádio Khalifa Internacional. Claus será quarto árbitro, enquanto Pires será um dos auxiliares do VAR.

 

 

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais