PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

SEGURANÇA

Forças de Segurança prendem um dos criminosos responsáveis por ataque em Confresa

Por Secom GOV.MT
Publicado em 12-04-2023 às 08:36hrs
Cerca de 80 policiais mato-grossenses seguem empenhados na busca aos criminosos

Um dos responsáveis pelo ataque criminoso ao município de Confresa foi preso nesta terça-feira (11.04), em operação integrada das Forças de Segurança Pública de Mato Grosso, Tocantins, Goiás e Pará. O criminoso foi localizado em uma região rural no Estado do Tocantins. 
 

Na noite de ontem (10), um dos criminosos morreu após entrar em confronto com as equipes policiais. 
 

Até o momento, foram apreendidos dois fuzis .50, um fuzil 7.62, 50 carregadores de fuzis, milhares de munições, oito coletes balísticos, três capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas. 
 

O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Roveri, ressalta que as forças policiais continuam empenhadas na localização e prisão dos responsáveis pelo ataque, ocorrido no final da tarde de domingo (09). 

 

“Estamos atuando de forma integrada com todos os Estados, visando a captura desses criminosos, e não vamos recuar até que todos sejam presos. Nossos policiais são preparados e vão responder à altura, demonstrando que Mato Grosso não irá tolerar a atuação desses criminosos”, afirma.

Cerca de 80 homens do Bope, GOE, GCCO e Ciopaer de Mato Grosso compõem a operação

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais