Otica seu Filó

SEGURANÇA

Governador define novos coronéis do Corpo de Bombeiros Militar

Por Secom Gov.MT
Publicado em 27-11-2024 às 11:11hrs
Militares serão promovidos para nova patente a partir de 2 de dezembro

O governador Mauro Mendes definiu, nesta terça-feira (26.11), os três oficiais do Corpo de Bombeiros Militar que serão promovidos à patente de coronel na corporação, a partir de 2 de dezembro.

Receberão a honraria Heitor Fernandes da Luz, Fernando Duarte Santana e Marco Aurélio Aires da Silva.

"São militares que dedicam sua vida ao serviço público e à população. Homens honrados e merecedores desta promoção. Essa escolha é um momento difícil, pois tantos outros também merecem a honraria, por isso, espero que os escolhidos sigam leais ao Corpo de Bombeiros Militar, aos valores que os trouxeram até aqui e à sociedade, que eles continuarão servindo", afirmou Mauro Mendes.

Atualmente, Heitor Fernandes da Luz responde pelo 1º Comando Regional de Cuiabá, Fernando Duarte Santana, pelo 3º Comando Regional de Sinop, e Marco Aurélio Aires da Silva pelo Grupo de Avião de Bombeiros Militar.

“Estes oficiais escolhidos pelo governador são profissionais extremamente competentes que vão, com certeza, continuar honrando o Corpo de Bombeiros com seu trabalho nos próximos anos”, afirmou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Flávio Glêdson Bezerra.

Os três oficiais foram definidos a partir de uma lista elaborada pela Comissão de Promoção de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais