“A bancada federal de Mato Grosso é a pior bancada federal de Mato Grosso de todos os tempos. E essa turma da direita votou para livrar da prisão o mandante de assassinato da vereadora Marielle”, analisou o jornalista Antero Paes de Barros no comentário Preto no Branco desta quinta-feira (11.04). Antero comentava o resultado da votação da revogação da prisão do deputado federal Chiquinho Brazão, que é acusado de mandar matar Marielle Franco. Apesar de cinco parlamentares de Mato Grosso votarem pela revogação, por 277 a 129 votos o Plenário da Câmara decidiu pela manutenção da prisão. “Quem defende soltar bandido rico, engravatado, é a direita brasileira. A direita brasileira só quer prender pobre”, completou Antero.
Confira no vídeo abaixo:
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!