Pi 297632 COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS- GOVERNO DE MT

SAÚDE

Após tomar vacina Ex-vereador é infectado de Covid-19 é transferido para SP

Por Luzia Araújo
Publicado em 07-03-2021 às 11:39hrs
Maurélio começou a sentir os primeiros sintomas da doença, mas por ter tomado as duas doses, não imaginou que estava infectado com a Covid-19
Maurélio Ribeiro

O médico e ex-vereador por Cuiabá, Maurélio Ribeiro, foi transferido para São Paulo após ser diagnosticado com o Coronavírus, mesmo depois de tomar as duas doses da vacina.

Após o diagnóstico, familiares iniciaram uma luta contra o tempo em busca de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dentro e fora de Cuiabá, temendo o agravamento do seu quadro. 

Por já ter tomado o imunizante, ele desenvolveu a forma leve da doença, mesmo assim, os familiares acharam melhor transferi-lo. 

De acordo com informações recebidas pelo na noite de ontem (6), o ex-vereador aguardava pela internação em uma enfermaria de Cuiabá, porém não havia vaga na capital e nem em São Paulo. 

Uma aeronave também aguardava pelo médico no aeroporto de Várzea Grande, caso a família conseguisse a vaga no outro Estado. Na manhã de hoje (7), a reportagem apurou que o ex-vereador conseguiu um leito em São Paulo e foi transferido. 

Maurélio começou a sentir os primeiros sintomas da doença, mas por ter tomado as duas doses, não imaginou que estava infectado com a Covid-19. Seu quadro foi piorando, chegou a contaminar membros da sua família e só depois foi procurar atendimento médico. 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ESPORTESVer Mais