PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Após vistoria no HMC, desembargador convoca reunião com Emanuel Pinheiro e Abilio na capital

Por Da redação Odocumento
Publicado em 13-12-2024 às 09:37hrs
A visita técnica à maior unidade de saúde pública de Cuiabá teve como propósito avaliar as condições da unidade

Desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), disse à imprensa nesta quinta-feira (12), durante vistoria no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), que os poderes farão uma mediação para que Estado e município se juntem para tirar a saúde cuiabana da crise em que está mergulhada.

Perri convocou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o prefeito eleito, Abílio Brunini (PL), para uma reunião na próxima segunda-feira (16). “Nós temos que fazer uma programação de médio e longo prazo para que definitivamente a saúde cuiabana nunca mais mergulhe numa crise como essa existente”, disse o desembargador.

Segundo Orlando Perri, “o Judiciário, junto com o Ministério Público e o Tribunal de Contas, nós vamos construir as pontes necessárias para que o Estado e os Municípios tenham um diálogo necessário”, destacou.

“Nós chamamos, convocamos, tanto o atual prefeito quanto o prefeito que assumirá no dia 1º de janeiro para a reunião na segunda-feira, onde nós vamos debater e buscar soluções para a crise na saúde de Cuiabá. Esperamos que eles participem, para que juntos possamos encontrar as soluções necessárias”, completou.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ESPORTESVer Mais