ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), reforçou o apoio ao candidato ao Senado do seu partido, o deputado federal Neri Geller (PP). A manifestação, feita em vídeo, foi postada nas redes sociais de Neri. Blairo não mediu elogios ao candidato - veja o vídeo abaixo.
"Quero deixar aqui o meu apoio e o meu entusiasmo e dizer o quanto Mato Grosso precisa de uma pessoa como Neri ao senado federal" diz o megaempresário do agronegócio brasileiro. "Sei das dificuldades que vamos eenfrentar, das dificuldades pelas quais passam o nosso negócio passa por Mato Grosso e pelo Brasil. Neri é um homem preparado e determinado a nos ajudar', cmpleta
Blairo é um dos mais fortes apoiadores do projeto de Neri ao Senado e teve contribuição na mudança do deputado para a ala da esquerda, aconselhando-o a buscar espaço junto à Federação Brasil da Esperança. O ex-governador também é defensor da candidatura de Lula (PT), de quem Neri agora se torna um dos principais cabos eleitorais em Mato Grosso
No vídeo, Maggi diz acreditar que Neri Geller está pronto para assumir o cargo, e lembra as dificuldades que o grupo enfrentará ao pleito, que tem como principal adversário o senador Wellington Fagundes (PL), buscando a reeleição.
Na última sexta (5), os progressistas coligaram oficialmente com a federação, que tem Márcia Pinheiro (PV) como candidata ao governo. O PP emplacou Vanderlúcio Rodrigues na vice-governadoria. E Neri Geller terá suplentes bastante à esquerda: a ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB) e Luiz Brás (PT), na primeira e segunda suplência, respectivamente.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!