Torcida do Corinthians comemora gol de Cantillo contra o Bahia (Foto: Marcos Ribolli)
Depois de quase dois anos longe, o retorno valeu a pena. Os mais de 10 mil torcedores que foram à Neo Química Arena na noite desta terça-feira ganharam um belo presente do Corinthians, que venceu o Bahia por 3 a 1, de virada, e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro no início desta 24ª rodada. O Tricolor baiano abriu o placar com Gilberto, de pênalti, mas o Timão, agora empurrado pela Fiel em Itaquera, criou muitas chances e virou com Róger Guedes, também de pênalti, Cantillo e Jô. Com a força extra nos jogos em casa, o time de Sylvinho volta a se colocar como candidato a uma das vagas diretas na fase de grupos da próxima Libertadores. Assista aos melhores momentos:
Melhores momentos: Corinthians 3 x 1 Bahia, pela 24ª rodada do Brasileirão
A vitória leva o Corinthians aos 37 pontos, agora na quarta posição, mas precisando torcer por tropeços de Fortaleza e Bragantino nesta quarta-feira para se manter no G-4. O Bahia, que sairia da zona de rebaixamento com um empate, permanece com 23 pontos e agora um jogo a mais que o Santos, primeiro time fora do Z-4.
Os gols de Corinthians 3 x 1 Bahia, pela 24ª rodada do Brasileirão
Depois de 586 dias, os torcedores do Corinthians puderam apoiar a equipe nas arquibancadas da Neo Química Arena. O público foi de 10.470 pagantes, com muita festa, mas também imagens de aglomeração e pessoas sem máscaras – contrariando as recomendações do clube.
Torcida do Corinthians comemora gol de Cantillo contra o Bahia (Foto: Marcos Ribolli)
A noite foi especial também pelo recorde do centroavante Jô, agora isolado como goleador máximo da Neo Química Arena, com 28 gols, um a mais do que Romero. O camisa 77, claro, foi festejado pela torcida.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!