Otica seu Filó

SEGURANÇA

Começa o período educativo de fiscalização eletrônica na Avenida Dante Martins de Oliveira

Por Secom PMC
Publicado em 21-02-2024 às 10:44hrs
onforme a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), durante 30 dias os condutores que infringirem o excesso de velocidade irão receber uma notificação orientativa. A velocidade máxima permitida na via é 60 km/h.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa aos motoristas e motociclistas que, a partir desta terça-feira, 20 de fevereiro, inicia-se o período educativo de fiscalização eletrônica na Avenida Dante Martins de Oliveira,que foi entregue pela Prefeitura de Cuiabá revitalizada e duplicada.  A medida preventiva  considera o intenso fluxo de veículos e os inúmeros condomínios instalados pela região.

Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), durante 30 dias os condutores que infringirem o excesso de velocidade irão receber uma notificação orientativa. A velocidade máxima permitida na via é 60 km/h.

De acordo com o diretor de trânsito da Semob, Michel Diniz, o local já está devidamente sinalizado para orientar os condutores nesta fase de adaptação. 

“O período educativo seguirá até o dia 20 de março, ou seja, são 30 dias de orientação, mas depois disso, as autuações passarão a valer e, por isso, os cidadãos devem ficar atentos”, conscientiza ao enfatizar que a via é considerada uma das mais importantes de Cuiabá, responsável por garantir o acesso de moradores das regiões Leste e Norte ao centro da Capital.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais