CULTURA

Conheça o Besouro Azul, herói que vai virar filme com Bruna Marquezine no elenco

Por Rafael Battaglia
Publicado em 15-03-2022 às 12:47hrs
O personagem da DC foi criado em 1939 e, nos cinemas, será vivido por Xolo Maridueña, o Miguel de "Cobra Kai". Longa estreia em agosto de 2023.
filme com Bruna Marquezine Conheça o Besouro Azul, herói que vai virar filme com Bruna Marquezine no elenco

Na última terça-feira (8), o site The Wrap confirmou que a atriz Bruna Marquezine se juntou ao elenco de Besouro Azul, filme da DC Comics sobre o super-herói homônimo e que estreia em 2023. Ela viverá 

Penny, par romântico do protagonista Jaime Reyes, que será interpretado por Xolo Maridueña (o Miguel de Cobra Kai). Será o primeiro filme da DC estrelado por um personagem latino. 

No mesmo dia, Bruna divulgou o vídeo da conversa entre ela, o diretor do filme, o porto-riquenho Angel Manuel Soto, e o produtor John Rickard, no qual a atriz descobre que conseguiu o papel.

 

Além de Bruna, outros dois atores foram confirmados: Belissa Escobedo (American Horror Story), que será Milagros, irmã mais nova de Jayme, e Harvey Guillén (da série O Que Fazemos Nas Sombras), cujo 

papel ainda não foi revelado. 

Besouro Azul foi anunciado no final de 2018. O roteiro foi feito pelo mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que, recentemente, esteve envolvido também na nova versão de Scarface, ainda sem data de estreia.

Ao longo dos anos, três pessoas já vestiram o manto do Besouro Azul nos quadrinhos – e, ao que tudo indica, o filme da DC vai mostrar ao menos dois deles. Vamos mergulhar nessa história. 

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais