ESPORTES

Cuiabá é confirmada como uma das sedes da Copa América

Por Jonathas Gabetel
Publicado em 02-06-2021 às 12:55hrs
A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) confirmou a capital mato-grossense como um dos locais dos jogos após anúncio do Governo Federal
Cuiabá é confirmada como uma das sedes da Copa América

Cuiabá será uma das sedes da Copa América no Brasil. O anúncio partiu do ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, em postagem nas redes sociais, e foi confirmado pela Federação Matogrossense de Futebol (FMF).

ede da Copa do Mundo de 2014, a Arena Pantanal volta a receber um torneio de seleções. Ainda não se sabe quais jogos serão realizados na capital mato-grossense, pois a tabela da competição não foi divulgada.

A Copa América seria originalmente realizada na Argentina e na Colômbia, mas os países desistiram de receber o torneio. A Conmebol anunciou Brasil como nova sede na segunda-feira e o presidente Jair Bolsonaro confirmou que o país receberá a competição nesta terça-feira.

A Arena Pantanal passou por diversas reformas para receber os jogos do Cuiabá como mandante na Série A do Brasileiro.

O Governo de Mato Grosso colocou Cuiabá à disposição para sediar a competição na segunda-feira. As partidas serão realizadas sem presença de público. A Copa América tem início previsto para 13 de junho e final em 10 de julho.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais