O sucesso estrondoso na venda de ingressos para o show do Guns N’ Roses em Cuiabá está abrindo portas para novas atrações internacionais na capital mato-grossense. A informação foi confirmada pelo empresário Elson Ramos, da Ditado Produções, responsável pela organização do evento. Segundo ele, pelo menos duas outras bandas estrangeiras demonstraram interesse em incluir Cuiabá em suas próximas turnês.
Em apenas uma hora, mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o show que acontece em 31 de outubro, na Arena Pantanal. O volume surpreendeu até mesmo os organizadores. “Eles começaram a apostar mesmo aqui. Vamos trazer outras bandas internacionais que já estamos em negociação”, adiantou Elson, afirmando que o novo anúncio será feito logo após a apresentação do Guns e que o próximo show acontecerá no segundo semestre de 2026.
A realização do show do Guns N’ Roses — primeira vez da banda em Cuiabá — já está servindo como vitrine para o setor de entretenimento no estado. Com ingressos praticamente esgotados e um grande aparato técnico sendo mobilizado, a produção acelera os preparativos. Um técnico especializado da turnê chegará nos próximos dias à capital para alinhar detalhes da sonorização na Arena Pantanal.
Elson destaca que a repercussão nacional em torno da apresentação deixou os produtores internacionais impressionados com o potencial de Mato Grosso. “Eles não sabiam do potencial do Estado. Ele é referência no agronegócio para o mundo, e agora seremos também no entretenimento”, comentou.
Apesar do sucesso, a produtora decidiu não abrir uma segunda data neste momento, optando pela cautela por se tratar de seu primeiro evento internacional. “Não é só trazer a banda. Precisa de logística, estrutura. Estamos aprendendo e queremos fazer bonito”, afirmou.
Além de Cuiabá, a nova turnê do Guns passará por Florianópolis, São Paulo, Curitiba e Brasília. A apresentação na capital mato-grossense será histórica: é a primeira vez que a banda de hard rock pisa na cidade.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!