POLITICA

Deputado Max Russi celebra os 61 anos de Mirassol D’Oeste com obras e investimentos

Por Da Assessoria
Publicado em 28-10-2025 às 09:26hrs
Parlamentar destaca avanços em infraestrutura e habitação que transformam a qualidade de vida da população
Deputado Max Russi celebra os 61 anos de Mirassol D’Oeste com obras e investimentos

Nesta terça-feira (28), o município de Mirassol D’Oeste comemora 61 anos de emancipação político-administrativa. A cidade celebra a data com uma série de investimentos assegurados graças às articulações do deputado estadual Max Russi (PSB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que têm impulsionado o desenvolvimento local.

Ao longo de seu mandato, Max Russi tem contribuído para transformar a infraestrutura e melhorar a qualidade de vida dos moradores. Entre as ações, estão obras de pavimentação asfáltica nos bairros Tamandaré e Bandeirantes, garantindo mais dignidade, segurança e mobilidade urbana às famílias dessas regiões.

Outra iniciativa de destaque é o projeto habitacional que prevê a construção de 50 novas moradias populares, das quais 40% já estão concluídas. A ação representa a realização de um sonho antigo de dezenas de famílias mirassolenses que agora enxergam um futuro com mais conforto e estabilidade.

“Mirassol D’Oeste é uma cidade de gente batalhadora, que tem crescido e se desenvolvido com muito esforço e união. Tenho muito orgulho de poder contribuir com ações que transformam a vida das pessoas e ajudam a construir uma cidade ainda melhor para todos,” destacou o deputado Max.

O deputado reafirmou ainda seu compromisso com o município e com o fortalecimento das parcerias institucionais. “Seguiremos trabalhando em conjunto com a gestão municipal e com as lideranças locais para garantir mais investimentos, obras e oportunidades para a população. O desenvolvimento só acontece quando há união de esforços e compromisso com as pessoas,” completou.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais