Com Deyverson como opção, o Cuiabá está pronto para encarar o Bahia, neste sábado, na Arena Fonte Nova. O Dourado vive jejum de quatro jogos e está bem próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O time mato-grossense “folgou” na última rodada – jogo contra o Juventude foi adiado por conta do compromisso do adversário na Copa do Brasil. Sendo assim, Petit ganhou dias preciosos para trabalhar a equipe para o compromisso fora de casa contra os baianos.
O Cuiabá realizou o último trabalho nesta sexta-feira, em Salvador. Para o jogo, o técnico português só não vai contar com o lateral-direito Matheus Alexandre, que se recupera de lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda, e nem viajou com a delegação.
Quatro jogadores aparecem como novidade na lista de relacionados. Raylan, que deve assumir a lateral direita, André Luís e Filipe Augusto, retornam de suspensão. Deyverson, que estava fora do time há três meses, foi reintegrado, mas treinava separado por opção própria, deve ser opção no banco de reservas.
O provável Cuiabá tem a seguinte escalação: Walter; Raylan, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Filipe Augusto e Denilson; Jonathan Cafú, Derik Lacerda e Isidro Pitta.
Mesmo sem entrar em campo na última rodada, o Dourado permanece fora do Z-4 devido à combinação de resultados – derrotas de Corinthians, Grêmio e Atlético-GO. O Cuiabá ocupa a 16ª posição, com 14 pontos.
Onde assistir?
Bahia e Cuiabá se enfrentam neste sábado, às 15h (de MT), na Arena Fonte Nova. O jogo terá transmissão com exclusividade do canal Premiere.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!