O empresário Domingos Kennedy decidiu oficializar sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá pelo MDB, após uma reunião de quase duas horas com dirigentes do partido, realizada na manhã deste sábado (29). Participaram do encontro o presidente do MDB de Cuiabá, Francisco Faiad, o deputado federal Emanuelzinho e o deputado estadual Juca do Guaraná Filho. O anúncio oficial será feito na próxima segunda-feira (01).
Antes de tomar a decisão, Kennedy avaliou o cenário político e as pesquisas de intenção de voto, concluindo que sua candidatura é viável. Apesar de não ter participado da reunião, o prefeito Emanuel Pinheiro deu aval à pré-candidatura do MDB. A sucessão em Cuiabá agora conta com três fortes pré-candidatos: Eduardo Botelho (União Brasil), Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT), além de Reginaldo Teixeira (Novo) e Victório Galli (DC).
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!