Pi 297632 COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS- GOVERNO DE MT

POLITICA

Eduardo Bolsonaro elogia MT após visita

Por Assessoria
Publicado em 24-06-2021 às 13:25hrs
O deputado federal José Medeiros (Podemos) gravou um vídeo com o filho do presidente Jair Bolsonaro,
O deputado federal José Medeiros (Podemos) gravou um vídeo com o filho do presidente Jair Bolsonaro

O deputado federal José Medeiros (Podemos) gravou um vídeo com o filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no qual ele diz que Mato Grosso é motivo de orgulho para o país. Na última semana, Medeiros acompanhou Eduardo em visita ao Estado.

“Foi muito bom. Mato Grosso, Centro-Oeste inteiro é celeiro, não só do Brasil, mas do mundo. A nossa população de mais de 200 milhões de pessoas e o agro já alimenta mais de 1 bilhão de pessoas pelo mundo inteiro. Então é motivo de orgulho”, declarou Eduardo Bolsonaro.

Na sequência, o parlamentar paulista ponderou que sempre é possível melhorar “o potencial incrível que os produtores agrícolas têm”. “A maior parte dele são de pequenos e médios produtores. Recebemos algumas demandas com relação à armazenagem, programa Silo Para Todos, que a Aprosoja leva adiante com relação à colocar a bandeira na entrada de cada fazenda, a exemplo do que ocorre nos EUA. Agora aqui no Brasil virando realidade”, destacou.
 

Por fim, Eduardo Bolsonaro disse ter sido uma satisfação visitar Mato Grosso e agradeceu a José Medeiros.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais