Alcimar Expoautomecanica

ESPORTES

Em Santa Catarina, Cuiabá enfrenta o Criciúma pela Série B

Por Da assessoria CEC
Publicado em 29-07-2025 às 09:10hrs
Equipes jogam no Heriberto Hulse pela 19ª rodada

O Cuiabá volta a campo pela Série B do Brasileiro nesta terça-feira (29), às 19h30 (MT), quando enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 19ª rodada da competição. Vindo de vitória sobre o América-MG, o Dourado vai em busca de mais uma vitória, que pode colocá-lo novamente no G4.

 

Com 28 pontos ganhos, o time do técnico Guto Ferreira está na sexta posição e vê na sua frente o Remo, em quinto com 29 pontos e que joga nesta segunda, e a Chapecoense, a quarta colocada, que soma 30 pontos, mas que já atuou nesta rodada.

 

“É uma partida muito importante que pode os colocar no G4. Sabemos que será mais uma partida complicada, assim como todos os jogos da Série B, mas temos que nos impor, mesmo jogando fora de casa, para conquistar a vitória”, explicou o atacante Safira.

 

O Dourado encerrou a sua preparação na manhã desta segunda, com um treino apronto no CT do Figueirense. O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, lesionado, e com o zagueiro Bruno Alves e o meia David Miguel, que cumprem suspensão automática.

 

Arbitragem:

Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Quarto Árbitro: Júlio César Pfleger (SC)

VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)

         

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais