PI_25200037_AL-MT ABRIL LARANJA e_DE 18 a 30 de ABRIL 2025

POLITICA

Emanuelzinho se reúne com ministro Padilha e busca recursos federais para MT

Por Da Assessoria DEPN
Publicado em 22-02-2025 às 10:04hrs
O encontro teve como pauta a destinação de recursos para Mato Grosso

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB), vice-líder do governo na Câmara, na quarta-feira (19.02) com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em Brasília. O encontro teve como pauta a destinação de recursos para Mato Grosso, com foco em áreas essenciais como saúde e infraestrutura.

Entre as demandas apresentadas, Emanuelzinho destacou a necessidade de melhorias no abastecimento de água e no atendimento à saúde em Várzea Grande, reforçando questões discutidas anteriormente com a prefeita do município, Flávia Moretti. Segundo o parlamentar, a parceria com o governo federal é fundamental para garantir investimentos nessas áreas.

“Nosso papel é manter o diálogo aberto e constante para garantir que os recursos cheguem aonde são mais necessários. Saúde, infraestrutura e abastecimento de água impactam diretamente a vida da população, e seguimos trabalhando para garantir o apoio federal a Mato Grosso”, afirmou.

Como vice-líder do governo na Câmara, Emanuelzinho mantém interlocução frequente com os ministérios para viabilizar projetos e recursos para o estado. A articulação junto ao governo federal foi apontada pelos parlamentares como um meio de fortalecer o desenvolvimento regional. (Com assessoria).

         

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ESPORTESVer Mais