Pi 6196 FIT PANTANAL 2024 – PERÍODO DE VEICULAÇÃO 15 A 31 DE MAIO24

ESPORTES

Esposa de Daniel Alves responde jornal e nega apoio ao jogador em post

Por GE
Publicado em 24-01-2023 às 16:15hrs
Joana Sanz escreve "Coração, aguente tanta dor", e diário El Confidencial reproduz como se fosse mensagem ao marido. Modelo retruca: "Não deturpem o que eu digo"
Politica MT Esposa de Daniel Alves responde jornal e nega apoio ao jogador em post

A esposa de Daniel Alves, a espanhola Joana Sanz, usou as redes sociais para negar que uma publicação sua tenha sido em apoio ao marido. O lateral está preso desde a última sexta-feira, acusado de agressão sexual.

A modelo fez um story no Instagram com a frase “Coração, aguente tanta dor”. Ao reproduzir o post, o jornal El Confidencial indicou que seria uma mensagem para Daniel Alves. Sanz fez nova postagem para desmentir.

 

 

“Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, escreveu Joana.

 

Esposa de Daniel Alves, modelo Joana Sanz nega que post tenha sido em apoio ao marido — Foto: Reprodução/Instagram

 

A modelo havia publicado um vídeo na segunda-feira no qual agradecia às mensagens de carinho recebidas nos últimos dias. Além de encarar a prisão do marido por agressão sexual, Sanz vive outro drama recente, com a perda da mãe, Maria del Carmen.

Joana publicou mensagens de apoio a Alves somente na última semana, antes do depoimento e a prisão do lateral. O brasileiro estava na Espanha para acompanhá-la no funeral da sogra.

Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro. Na segunda, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade. Ele vai permanecer recluso até julgamento, que não tem data marcada.

Post de Joana Sanz, esposa de Daniel Alves: "Coração, aguente tanta dor" — Foto: Reprodução/Instagram

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, grava vídeo agradecendo mensagens de apoio

 

A acusação de agressão

 

Os principais jornais da Espanha – como "El País" e "El Mundo", de Madri, e "El Periódico" de Barcelona – publicaram trechos do depoimento prestado à Justiça pela mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual. O jogador está em prisão preventiva sem direito a fiança. Ele nega ter cometido o crime do qual é acusado.

De acordo com os relatos publicados pela imprensa espanhola, a vítima contou no depoimento que no dia 30 de dezembro de 2022 estava na boate Sutton, em Barcelona, quando o grupo do qual fazia parte recebeu um convite para entrar numa área VIP. Um garçom as levou até uma mesa onde estava Daniel Alves, a quem a vítima inicialmente não reconheceu. Um grupo de mexicanos, amigos do jogador, o apresentou à denunciante, que tem 23 anos e nasceu em Barcelona.

 

Redação sportv comenta sobre o caso de Daniel Alves, acusado de agressão sexual

Segundo os jornais, a vítima relatou à Justiça que ela e Daniel Alves dançaram juntos até que o jogador "levou várias vezes a mão dela até seu pênis, que ela retirou assustada". Por volta das 4h30 da madrugada, ele pediu a ela para segui-lo até uma porta. Assim que entraram, ela se deu conta que estava num banheiro. Ali teria ocorrido a agressão.

Sempre de acordo com o depoimento da denunciante, ela teria tentado sair do banheiro, mas foi impedida pelo jogador. Ela contou à Justiça que Daniel Alves a penetrou de maneira violenta até ejacular. Ele teria sido o primeiro a deixar o banheiro. Quando ela saiu, contou o que aconteceu a uma amiga. Quando a segurança do local foi informada, o lateral já tinha deixado a boate.

 

A vítima foi imediatamente fazer exames num hospital. De acordo com os jornais espanhóis, estes exames detectaram a presença de sêmen em seu vestido – o que teria embasado o decreto de prisão preventiva por parte da Justiça. Dois dias depois, ela fez a denúncia à polícia que deu início à investigação

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais