PI 9102 AL-MT AUDIÊNCIAS PUBLICAS de 24 a 30 SETEMBRO 2024

ECONOMIA

FCDL/MT apresenta novo modelo da Campanha Estadual de Natal 2024

Por Da redação DiariodigitalMT
Publicado em 27-09-2024 às 09:35hrs
A campanha estadual de Natal 2024 da FCDL/MT, que conta com total apoio do governo de Mato Grosso, promete ser uma das mais impactantes dos últimos anos, reforçando o papel das CDLs na promoção do desenvolvimento econômico do Estado.

Na tarde desta quarta-feira (25), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT) realizou uma Reunião Extraordinária para apresentar o novo modelo da campanha estadual de Natal 2024. O encontro contou com a presença de diretores e presidentes das CDLs (Câmaras de Dirigentes Lojistas) de várias cidades do estado, e foi realizado em formato híbrido, permitindo a participação tanto presencial quanto online dos representantes.

Durante a reunião, foram discutidas as principais estratégias para a campanha deste ano, que tem como objetivo impulsionar as vendas no comércio local durante o período natalino. O novo modelo traz inovações para atrair consumidores e fortalecer o relacionamento com os lojistas, destacando o espírito de união e o crescimento econômico da região.

O presidente da FCDL/MT, David Pintor, enfatizou a importância da participação das CDLs para o sucesso da campanha e destacou os benefícios que a ação trará para o comércio de Mato Grosso. “Nosso objetivo é fortalecer o comércio local, promovendo um Natal mais próspero para todos. Com o apoio das CDLs, vamos potencializar as vendas e criar um ambiente ainda mais atrativo para os consumidores”, afirmou.

Entre as novidades da campanha, estão ações exclusivas, sorteios de prêmios para os consumidores, e uma ampla divulgação nos meios de comunicação para engajar a população. A expectativa é que o novo modelo atraia mais participantes e estimule o comércio em todas as regiões do estado.

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais