PI 82710 AL-MT CÍIRCULO DE PAZ de 23 a 30 DEZEMBRO 2024

ESPORTES

Galvão Bueno: 'Nunca vi, em 50 anos, um time tão ruim vestir a camisa da seleção brasileira'

Por Da redação ESPN
Publicado em 18-10-2023 às 08:10hrs
Seleção Brasileira perdeu para o Uruguai por 2 x 0 nas eliminatórias da Copa do Mundo

seleção brasileira perdeu por 2 a 0 para o Uruguai nesta terça-feira (17) , em Montevidéu, e viu uma invencibilidade mais de oito anos cair nas eliminatórias para a Copa do Mundo . Quem ficou na bronca com a derrota da equipe comandada por Fernando Diniz foi Galvão Bueno .

Em sua conta oficial do Twitter , o comunicador detonou a atuação no Brasil e lamentou a lesão sofrida por Neymar .

"Estou muito triste. Antes de falar de seleção, de jogo, dessa coisa horrível que é a seleção brasileira hoje, desse futebol horroroso, quero lamentar a contusão do Neymar. Neymar não estava no auge da forma, não jogou bem contra a Venezuela, "Não foi tão bem contra o Uruguai, mas parece ter sofrido mais uma contusão muito séria, vamos torcer para que o Dr. Rodrigo Lasmar e sua equipe recebam notícias um pouco melhores. Uma lesão no joelho parece muito séria, lamentável", escreveu.

Galvão afirmou ainda que nunca viu um ''tempo tão ruim'' vestir uma camisa verde a amarela.

 

''Estou há 50 anos acompanhando seleção, 13 Copas, 12 presentes ali, 50 e tantos jogos seguidos de seleção em Copas. Eu nunca vi um tempo tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo. Nunca vi um tempo tão ruim quanto esse. Diniz, você precisa botar a cabeça para funcionar, urgentemente, mas de forma correta. O Diniz, hoje, foi tão ruim quanto aos jogadores, que jogaram de forma pior. Quando Neymar se machucou, colocou mais um centroavante, colocou o Pombo (Richarlison). E o meio-campo? Para encarar Valverde, De La Cruz, jogadores importantes, de qualidade no meio-campo no time do Uruguai'', analisou.

Por fim, o narrador projetou os próximos compromissos da seleção contra Colômbia e Argentina , respectivamente, e voltou a lamentar o desempenho técnico da equipe.

"Tinha o Casemiro, que parece fora de forma, o Bruno Guimarães, e aí? O Rodrygo vem às vezes, vem o Gabriel Jesus. Ele foi mexer no meio-campo quase aos 40 do segundo tempo. Todo mundo foi muito mal. Vamos ver o que vem por aí. O próximo confronto é contra a Colômbia, em Barranquilla, e depois contra a Argentina, no Maracanã, e seja o que Deus quiser. Vai classificar para a Copa? Vai, mas não pode, é muito triste ver a seleção brasileira jogar da forma que está jogando'', concluiu.

Com o resultado, o Uruguai foi a 7 pontos e ocupa a vice-liderança na tabela de classificação. O Brasil, com mesma pontuação e uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota, caiu para 3° por conta do saldo de gols (3), empatado com a Venezuela, que é quarta colocada.

Próximos jogos do Brasil:

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais