Além disso, Ghaderi afirmou que a rota de transporte será muito importante nos laços comerciais entre os dois países.
Segundo ele, a decisão do Grupo de Linhas de Transporte da República Islâmica do Irã de abrir escritórios no Brasil ajudaria os exportadores e empresários iranianos a expandir sua presença no mercado brasileiro.
Irã e Brasil têm laços comerciais poderosos que movimentam bilhões de dólares anualmente.
O Brasil é um dos principais fornecedores de milho e carne, enquanto o Irã fornece produtos petroquímicos, incluindo remessas de ureia ao setor agrícola brasileiro.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!