Alcimar Expoautomecanica

ESPORTES

Jader decide no fim e garante vitória do Cuiabá sobre a Chapecoense

Por Da Redação Odocumento
Publicado em 22-09-2025 às 09:24hrs
O Cuiabá venceu a Chapecoense por 1 a 0 na noite deste domingo (21), na Arena Pantanal, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Jader decide no fim e garante vitória do Cuiabá sobre a Chapecoense

O gol da partida saiu apenas aos 41 minutos do segundo tempo, marcado por Jader, garantindo três pontos importantes para o Dourado, que chegou a 41 pontos e assumiu a 7ª posição na tabela.

O jogo

A etapa inicial foi de maior posse de bola do Cuiabá, que controlou o jogo com 54% de posse e 10 finalizações, mas encontrou dificuldades para furar a sólida defesa do time visitante. A principal chance saiu em jogada ensaiada de escanteio: Max levantou, David Miguel desviou e o goleiro Rafael Santos fez grande defesa.

A Chapecoense, por sua vez, apostou em postura defensiva e contra-ataques, mas não conseguiu criar perigo. A única finalização foi uma cabeçada de Neto Pessoa, sem direção.

No segundo tempo, o Dourado voltou pressionando e quase abriu o placar logo no primeiro minuto, em nova cabeçada de David Miguel que Rafael Santos defendeu de forma espetacular.

Aos 39 minutos, a Chapecoense reclamou de um possível pênalti por toque de mão de Max dentro da área, mas a árbitra Edina Alves mandou seguir.

Dois minutos depois, veio a resposta decisiva: Denilson tocou para Max, que finalizou. A bola sobrou para Jader, que dominou, girou e bateu firme no canto, sem chances para Rafael Santos.

O próximo compromisso do time mato-grossense será já na quarta-feira (24), contra o Vila Nova, fora de casa.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais